sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Me entreguei a essa loucura, chamada dor.

É tão cruel a sua deixa. É pedir demais que você fique? Eu convenci a todos a minha volta que eu estou bem,mesmo não estando. Hoje,com essa imensa dor,sei que a eternidade não é mais útil,já que não lhe tenho mais do meu lado. As pessoas pensam que estão ajudando,mais acabam me confundindo. Pedi milhões de perdões a você aquela noite,porém,me esqueci de dizer que lhe amava mais do que qualquer coisa. Hoje,que somente com os olhos fechados,te tenho por perto...choro. Choro pela saudade constante que tenho,pela angustia de não te ver,e saber que você não vai voltar. Eu prometeria qualquer coisa a você,prometeria qualquer loucura,pelo menos para dizer os sentimentos presos na minha garganta. Eterno é poquissimo tempo,para conseguir reconstruir toda a besteira que eu fiz. É pouquíssimo tempo para conseguir dizer tudo que está intalado dentro dos meus batimentos. Espero um dia chegar a morrer,dolorosamente. Essa morte dolorida seria uma prenda paga por todo sofrimento que fiz a você,e vice e versa. Amar demais,quer dizer um dia,perder alguém. Não nego,sozinha não sei ficar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário