quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu, Você e a Esperança.

Esperança é o amor que sonha. É a expectativa no que é possível . Em todos os dias do meu para sempre você vai ser o significado de esperança em mim, meu amor de sonho, minha expectativa distante e possível. A esperança quando se cala traz desespero, traz medo, e com eles os erros que nós dois comentemos sempre. Ela reside no que tem fé, cria dimensão no que se ama. Na amizade e do jeito mais simples eu posso te oferecer tudo oque te conforte, qualquer palavra que você precise ouvir. Não tenha medo, você nunca estará sozinho enquanto você estender a mão em minha direção. Desculpa, se alguma vez eu não souber oque falar, desculpa se oque eu falar não seja oque você queira ouvir, desculpa por eu não poder te abraçar. Você é a minha fonte de esperança que se sustenta na minha fé, e de mãos dadas a gente segue, sem tempo, sem distância, eu você e a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário